Politicas de troca ou devolução e de entrega

Política de entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Consulte o prazo de entrega de seu pedido com a sua consultora Bioage. O prazo de entrega que é informado por nossas consultoras é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente sua consultora ou entre em contato.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30hrs às 12:00hrs e 13:30hrs às 18hrs (exceto feriados).

Política de Troca ou Devolução

Você poderá realizar a troca ou devolução de sua compra na Bellauê em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, podendo ser sem qualquer custo adicional ou frete se feito em loja física. Para tal, você deverá entrar em contato com a sua consultora e solicitar o procedimento de troca. Se a troca ou devolução for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado, não estiver na embalagem original ou com a embalagem danificada, a Bellauê não poderá aceitar a troca ou devolução e sua compra será retornada para você. A troca ou devolução será aceita se ainda estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

A devolução deverá ser feita em loja física ou através de envio por Correios ou Transportadora, conforme solicitado a sua consultora. O produto deve estar em sua embalagem original e sem marcas de uso.

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos será pela mesma modalidade de pagamento utilizada no processo de compra do produto a ser devolvido, descontado o valor do frete. Para o caso de pagamento via Boleto Bancário deverá ser informada uma conta em qualquer banco com o mesmo nome titular emitido na Nota Fiscal. Todo o processo deve ser iniciado através de sua consultora. Para isso entre em contato.

Direito de Arrependimento

Os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei de Direito dos Consumidores, que adquirirem produtos para o seu próprio uso (e não para revenda), podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto desde que estejam sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias, sob pena de recusa da solicitação e poderá ser efetuada  através de sua consultora. Para isso entre em contato.

Qualquer dúvida entre em contato.