Prepare sua estética para a Black Friday

Nos próximos dias acontecerá a Black Friday 2016.  Você já pensou em formas de incrementar sua estética para participar e conquistar mais clientes?

Quem não gosta de cuidar da aparência e, o que é melhor, com descontos e promoções?

Para aproveitar ao máximo a Black Friday, acelere os preparativos para destacar sua estética, oferecendo para seus clientes esta incrível oportunidade. Hoje vamos dar algumas dicas do que você pode fazer para aproveitar esta data!

Não é desconto, é descontão!

Sim, a característica relevante da Black Friday são os super descontos de 30%, 40%, 50% e até além disso. É um apelo de desconto muito forte, para atrair mesmo a clientela.

Por isso, sem dúvida, o primeiro passo é estipular quais percentuais e em quais produtos você pode aplicar descontos. Você pode:

  • Estipular os descontos relativos aos serviços;
  • Promover pacotes diferenciados para inserir novos serviços;
  • Destacar um serviço para alavancar o nome de sua estética.

A Black Friday é uma excelente estratégia para vender pacotes com multisserviços. Evidentemente que o que você deseja e precisa é ganhar mas acredite: se os clientes se sentirem especiais, jamais irá temer perdê-los. Oferecer pacotes neste dia pode ser uma boa chance para chamar novos clientes e fidelizá-los, ou então trazer para dentro da sua estética clientes que terminaram seus tratamentos e não retornaram para nenhum novo procedimento.

Novas oportunidades.

A Black Friday também é uma ótima oportunidade para você que já é empreendedora e quer projetar seu negócio. Com o aumento do fluxo de clientes frequentando sua estética, será um momento ímpar para:

  • Destacar o valor do trabalho dos profissionais da estética;
  • Vender produtos que o cliente poderá adquirir e levar consigo;

Foco nos seus diferenciais

Quanto maior o fluxo de clientes durante a Black Friday, gigante será sua oportunidade de mostrar diferenciais importantíssimos para conquistá-los.

Reforce aquilo que sua estética tem de melhor, indiferente do produto.  

Acredite! Cliente satisfeito sempre volta!

Mantenha o foco na satisfação dos seus clientes, entregando-lhes os melhores diferenciais com preço justo.

Atendimento excepcional

Sua equipe está preparada para atender um volume extra de clientes durante a Black Friday?

Confira se todos os seus colaboradores estão cientes da filosofia Black Friday e se estão qualificados para administrar a demanda do período, que com certeza será crescente.

Considere buscar ajuda ou até mesmo garimpar novos profissionais com outros tipos de técnicas e que estejam dispostos a demonstrar e contribuir durante a Black Friday.

Divulgue!

Antecipe-se, divulgue suas promoções e preços que irá praticar na Black Friday em todos os meios:

  • Reforce suas redes sociais;
  • Chame seus clientes fidelizados;
  • Banners externos, anúncios, faixas decorativas também são válidos.

Grife os descontos, destaque a data, chame atenção para os produtos, eleve a imagem da sua estética.

Motivação e boa vontade

Se você desejar, poderá ampliar o período de promoções. A Black Friday é um gancho excelente para antecipar ou postergar as ofertas.

O que não deve acontecer é você ficar de fora deste evento, então mãos à obra.

Motivado para fazer brilhar sua estética nesta edição da Black Friday?

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