Tratamentos para o inverno: Saiba como cuidar das suas clientes nesta estação

Se você tem uma clínica de estética e quer saber o que pode fazer para cuidar melhor dos seus clientes nesta estação, continue lendo esse artigo e saiba mais sobre o que é preciso fazer para preparar melhor o seu negócio e assim se destacar frente a concorrência de mercado não apenas durante o inverno, mas no ano inteiro.

O inverno é o período onde as clínicas de estética recebem uma grande demanda de pessoas que buscam por tratamentos estéticos no intuito de amenizar o impacto que essa estação acaba causando na pele.

Sendo assim, é muito importante que o seu negócio esteja antenado nas novidades do mercado e o que vem sendo ofertado para as pessoas no que se refere a tratamentos estéticos.

Para ajudar você nesse aspecto, listamos abaixo alguns procedimentos que normalmente são muito procurados pelas pessoas durante o inverno. Confira!

  • Peeling facial

Esse procedimento é um dos mais procurados em épocas de frio. Isso porque o peeling facial promove a limpeza da pele, removendo as células mortas e com isso garante uma aparência mais jovem e renovada.

Você pode oferecer tanto o peeling facial, como também o corporal, das mãos e o peeling para ser aplicado em partes mais escuras do corpo, como é o caso da virilha e axila.

  • Depilação

Um dos tratamentos para o inverno também muito procurado é a depilação a laser. Por ser um procedimento que exige cuidados com o sol e bastante aplicações, o inverno é a época ideal para iniciar o tratamento e finalizá-lo para o próximo verão.

  • Tratamento para rugas

Como o frio tende a ressecar a pele, isso faz com que as rugas e marcas de expressão se tornem ainda mais evidentes.

Por isso é que o tratamento para rugas é um dos tratamentos para o inverno que você pode oferecer às suas clientes, uma vez que ele com certeza vai lhe gerar uma boa demanda.

Prepare suas clientes para o verão de 2018

Além dos tratamentos para o inverno que você pode ofertar aos seus clientes, você também não pode esquecer de outra estação do ano que também recebe uma boa demanda de clientes, que é o verão.

Por isso, se você também deseja preparar a sua clínica para essa estação, é preciso se preparar desde já e ver quais procedimentos você pode disponibilizar também nessa estação do ano. Nesse caso a dica é investir na oferta de tratamentos como:

  • Drenagem linfática
  • Depilação a laser
  • Radiofrequência.

Portanto, agora que já sabe o que deve fazer para atrair um bom número de clientes para o seu negócio, comece a preparar sua clínica e a investir na oferta de tratamentos para o inverno e verão. Dessa forma você vai garantir excelentes resultados e faturar muito com o seu empreendimento.

Tagged como: